Semana da mulher terá diversas atrações em Catanduva
sexta-feira, 1 de março de 2013A prefeitura de Catanduva promove a “Semana da Mulher” a partir desta segunda-feira (4) até dia 8 de março. Diversas atrações farão parte do evento, oferecido gratuitamente para a população. Estão programadas atividades de saúde e cultura, além de palestras. Os eventos na cidade de Catanduva serão realizados em diferentes endereços.
Uma palestra com a Juíza de Direito e Vara da Família, Dra. Renata Rosa de Oliveira, abrirá oficialmente o evento. O tema será ‘Mulheres no Poder’, no Teatro Municipal Aniz Pachá, a partir das 20h.
No dia 5, com programação na Praça da República, atividades serão desenvolvidas ao longo do dia com foco na saúde e beleza da mulher. Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), da OAB e do curso de Enfermagem da Fipa, vão dar dicas sobre Saúde, Beleza, Trabalho e Direito para as mulheres que passarem pela Praça das 8h às 18h.
No dia 6, a partir das 16h, a médica e sexóloga Laura Muller apresentará a palestra ‘Altos Papos sobre Sexo’. Laura conversará com público jovem em uma palestra com duração prevista de uma 1h30. A sexóloga possui um quadro fixo no Programa Altas Horas, da Rede Globo de Televisão, apresentado por Serginho Groismann. O bate-papo será no Teatro Municipal Aniz Pachá.
No dia 7, a personal training e modelo Solange Frazão faz uma palestra sobre a ‘Qualidade de Vida’. Solange tem grande experiência com a apresentação de temas voltados para a saúde da mulher. A palestra ocorrerá no Teatro Municipal Aniz Pachá, a partir das 20h.
O encerramento será no dia 8, com a apresentação de projetos culturais da Secretaria Municipal de Cultura. Membros da Dell´Arte, Coral Vozes e o espetáculo Amores, farão performances teatrais no Aniz Pachá, às 20h.
O evento conta com apoio do Curso de Enfermagem da Fipa, OAB, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Cultura. Para mais informações basta entrar em contato com a prefeitura pelo telefone (17) 3531 9100.
Fonte: G1