PM apreende 2.685 gramas de entorpecentes em Catanduva
quinta-feira, 18 de agosto de 2011Através de patrulhamento no bairro Bom Pastor, cidade de Catanduva, a Polícia Militar prendeu na madrugada de quarta-feira, B.M.O, de 20 anos, após encontrar 2.685 gramas de entorpecentes em propriedade do infrator.
Por volta das 1h40, B.M.O. estava de moto na Rua Domingos Martins González, nº 787, no bairro Bom Pastor, com um amigo, R.B.M, de 23 anos, e após se depararem com a polícia, B., que estava conduzindo a moto, demonstrou nervosismo e tentou fugir. Durante a perseguição, os indivíduos caíram e com a revista a Polícia encontrou na bermuda de B., 14 invólucros de plástico preto com crack, seis invólucros de cocaína e um papelote de maconha. Já com R., nada foi encontrado.
Revistando a casa do infrator, a polícia ainda encontrou em um quartinho de dispensa, uma mochila contendo 1 tijolo de crack, 1.500 de maconha, 530 pinos de droga vazios, uma balança de precisão e 400gr de cocaína em forma de tablete.
O rapaz alegou que a droga não era dele e que o responsável seria um indivíduo do bairro Solo Sagrado.
Dando sequência ao patrulhamento, a polícia foi até o endereço indicado por B.M.O, mas encontrou apenas os pais do suspeito dono das drogas apreendidas. Com permissão dos pais, revistou a casa, e nesta encontrou embaixo de uma cama uma caixa de sapato com blocos de anotações de tráfico, R$ 386 e 80 papelotes de crack.
Sem a localização do suposto autor das drogas, a polícia prendeu em flagrante B.M.O. Enquanto R.B.M, não foi preso pois nada foi encontrado com o mesmo, e também não possui nenhum registro com tráfico.
Fonte: O Regional