Ladrões invadem sede do Grêmio Catanduvense e levam R$ 20 mil
quinta-feira, 15 de março de 2012Se não bastasse a fase ruim pela qual o Grêmio Catanduvense passa dentro de campo, fora dele a situação é a mesma. Na noite de ontem, por volta das 22 horas, três bandidos armados invadiram a sede do clube no Estádio Sílvio Salles e roubaram R$ 20 mil que estavam em um cofre, dois computadores e documentos de atletas e profissionais da comissão técnica do clube.
Encapuzados, os criminosos renderam o vigia e o prenderam no banheiro do local. Enquanto isso, permaneceram por cerca de 40 minutos na sede. De acordo com o gerente de futebol do clube, Vagner Violin, os bandidos tinham a chave que dava acesso ao interior da sede, mas não possuíam a que dava entrada para a sala onde estava o cofre. “Eles arrombaram essa porta e conseguiram arrastar um cofre com peso estimado de 600 quilos para um veículo que estava no lado de fora os esperando, segundo nos contou o vigia”, disse o dirigente.
Dentro do cofre, além da quantia em dinheiro, também estava a carteira de trabalho de alguns atletas e a carteira profissional do técnico Roberval Davino. A diretoria elaborou um Boletim de Ocorrência e a Policia Civil realizou toda a perícia para tentar descobrir os autores do crime.
Fonte: O Regional