Irish Pub do CTC – Inauguração para o público em Catanduva
quarta-feira, 30 de maio de 2012Enquanto as gerações mais antigas cantavam junto temas famosos dos garotos de Liverpool, os mais jovens curtiam o som que ainda vê nascer fãs ardorosos. O Beetles One, que já se apresentou no pub inglês Cavern, onde os Beatles tocaram no passado, transformaram o evento em algo maior que uma inauguração. “Considero um marco cultural que há tempos não se via em Catanduva, pois conseguiu reunir no mesmo ambiente diferentes fontes de entretenimento, cativando a todos”, avaliou o presidente do CTC, Marcelo Fernandes dos Santos.
“Adorei o pub, o show foi sensacional, tem tudo pra ser um sucesso”, disse Fabiana Borges Casagrande, que esteve presente na inauguração.
Natural de Istambul, na Turquia, cidade também famoso por sua vida noturna, Ares Karasu, 30, mora em Catanduva há quase 3 anos e também aprovou a noite e o pub. “Pelo que tempo em que estou na cidade já pude perceber que poucos lugares conseguem lotar da maneira como lotou, senti que agradou muito ao público e eu também gostei muito”, disse.
A noite ofereceu atrativos diversos. Teve gente que jogou bilhar, enquanto muitos acompanharam e vibraram com as lutas da UFC. Das 22 horas às aproximadas 4 horas do dia seguinte, teve público na casa, assistindo ao show do Beetles One, que se dividiu em três momentos, marcando as diferentes fases dos Beatles. Tudo num ambiente de pura descontração, onde não faltou boa bebida, snacks e comidinhas típicas de pub, misturando o paladar irlandês a ingredientes típicos brasileiros.
Com a inauguração do pub, a diretoria do CTC mostra para os associados, e para o público catanduvense de maneira geral, uma opção de entretenimento totalmente inovadora, atendendo às expectativas de ambiente agradável, com decoração cool, gastronomia e socialização diferenciadas e apresentações musicais de rock e blues. O pub vai funcionar às sextas-feiras. Confira a programação no site do CTC. Entrada gratuita para sócios. Para não sócios, os ingressos serão vendidos na hora, por R$ 20.
Fonte: Notícias da Manhã