Empresa de Valinhos vence maior licitação da história de Catanduva
terça-feira, 20 de dezembro de 2011Catanduva contará com uma estação de tratamento de esgoto que será composta pela estação elevatória e quatro lagoas. A licitação para construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da cidade de Catanduva foi encerrada hoje, com valor histórico injetado pela prefeitura de Catanduva no município: R$ 21,7 milhões. O contrato será assinado pela Com Engenharia e Comércio Ltda., da cidade de Valinhos, interior de São Paulo. A informação foi divulgada ontem, pela assessoria de comunicação do Executivo.
Segundo nota enviada ao jornal, para vencer o processo licitatório, a empresa superou, na etapa final, a Construtora Augusto Veloso, que apresentou proposta de R$ 24 milhões. Na fase anterior, a Comissão Julgadora de Licitação inabilitou outras quatro empresas: Amafi Comercial e Construtora, Consfran Engenharia, Saenge Engenharia e WKJ Empreendimentos.
O edital da Concorrência nº 09/2011, cuja abertura das propostas ocorreu no dia 25 de novembro, prevê contratação de empresa, com materiais, mão de obra e equipamentos, para implantação, instalações, montagem e testes da ETE e da Estação Elevatória de Esgoto, assim como demais serviços previstos no projeto.
As obras da ETE de Catanduva, que será composta pela estação elevatória e quatro lagoas, serão feitas às margens da Rodovia Vicinal Vicente Sanches, entre Catanduva e Catiguá, nas proximidades do Centro de Zoonoses, em área já adquirida e paga pela prefeitura de Catanduva. O investimento permitirá o tratamento de 100% do esgoto da cidade.
Fonte: O Regional