Banca do Marcelo completa dez anos em Catanduva
segunda-feira, 5 de novembro de 2012A banca do empresário Marcelo Delgado, situada na rua 7 de Setembro, completou ontem, dia 4 de novembro, dez anos na cidade.
Para comemorar esta década de conquistas e crescimento constante, Marcelo quer festejar com seus amigos clientes e os convida oferecendo-lhes um delicioso café da manhã.
“Tudo que consegui conquistar e manter foi graças à fidelidade deles (clientes) e por isso nada mais justo comemorar a data com meus amigos, pois é assim que vejo meus clientes, como amigos”, disse. O café especial com mesa farta será servido neste domingo, a partir das 7 horas.
A BANCA
O surgimento da ‘Banca do Marcelo’ deu-se após seu proprietário voltar da cidade de Taquaritinga, onde ajudava seu irmão em um jornal. A experiência que teve naquela cidade, fez despertar em Marcelo o gosto pela leitura e ao mesmo tempo a vontade de criar algo que incentivasse outras pessoas a lerem.
“Comecei em 2002, no início era apenas uma pequena “vendinha”, fui crescendo aos poucos, hoje não só tenho uma banca, com jornais e revistas, o estabelecimento oferece outros atrativos para também proporcionar conforto ao leitor. Tenho o cafézinho e outros aperitivos, que fazem os leitores se sentirem num ambiente com mais conforto e ao mesmo tempo familiar”
Atualmente, manter qualquer seguimento comercial é difícil e quando se trata de um ramo cultural, as dificuldades são ainda maiores. Marcelo revela o segredo que o faz manter-se no mercado.
“Meu principal foco não é vender e sim informar, trazer a cultura às pessoas, tudo que tenho (revistas, jornais), procuro sempre saber o conteúdo, para poder orientar melhor e indicar aos clientes onde está o que procuram. No aspecto comercial, tudo é feito com muita dedicação, tudo tem que funcionar muito bem, desde a recepção, no atendimento e sempre fazer novos investimentos”, disse.
Para o futuro, Marcelo almeja se fortalecer ainda mais, sempre em busca do melhor em seu empreendimento e proporcionar o melhor serviço aos seus clientes.
Fonte: O Regional