Catanduva retoma Estação Alternativa e já confirma 13 bandas
quinta-feira, 29 de setembro de 2011Apoiar bandas e músicos da cidade de Catanduva e, ao mesmo tempo, divulgá-los. Essa é a intenção da Secretaria Municipal de Cultura a partir do projeto “Estação Alternativa”, que será retomado no próximo sábado, dia 1º de outubro. O projeto tem o apoio da Associação Dell’Arte.
Para abrir as atividades, foram convidadas as bandas Mandria e Bivs, que se apresentam a partir das 19 horas no palco montado na praça do Aeroporto, mesmo local onde foi realizado o Curta Rock, em agosto, e que levou grande público.
São duas horas de show, de graça, para quem quiser assistir. A cada apresentação, uma por mês, duas bandas se apresentam.
O evento é gravado pela Prefeitura para, posteriormente, ser entregue à banda. O DVD poderá ser copiado e servirá para divulgação do grupo em outros eventos. O material gravado também será disponibilizado na internet.
Além das duas bandas que se apresentam no sábado, outras onze já confirmaram participação no Estação Alternativa: Zeedogs, N-Way, Infane, Controlverse, Pastel e Bocão, Midnight Ramblers, Motorcircus, Mastigando Mutretas, Silêncio Raro, The Gambiarras e Mopy.
“Queremos dar espaço e oferecer oportunidade aos talentos de Catanduva. Esperamos que a Estação Alternativa seja um sucesso de público e que os artistas fiquem satisfeitos com o resultado”, diz o secretário de Cultura, Cidimar Porto.
Demais bandas, grupos e músicos interessados em se apresentar na Estação Alternativa devem entrar em contato com o responsável pelo projeto, Thales Mozaner, na Estação Cultura. O telefone é (17) 3531-5100.
Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Catanduva